Pais gays estampam capa da revista Parents
Pais gays estampam capa da revista Parents (Foto: Reprodução/Instagram)

A edição de fevereiro da revista Parents causou uma discussão ao ser divulgada nas redes sociais. A capa da publicação trouxe um casal gay e seus filhos para a surpresa de mães cristãs que reprovaram a ação.

O periódico traz todos os meses temas que interessam a pais de crianças. Saúde das crianças, disciplina, educação e segurança são alguns dos assuntos abordados. Além disso, notícias sobre gravidez, casamento, beleza e nutrição para as mulheres também fazem parte da publicação.

LEIA MAIS:


“Não merecia essa retaliação”, afirma Humberto Martins sobre demissão de José Mayer

Bruna Marquezine relembra casos de assédio na carreira: “Muitas vezes me senti desrespeitada”

A capa que gerou burburinho mostra a família composta pelo casal Shaun T e Scott Blokker, junto com os filhós gêmeos de um ano. Esta foi a primeira que pais gays estamparam a matéria principal da revista fundada em 1926.

A  ONG formada por mães cristãs One Million Moms repudiou a postura da revista. “Os pais estão usando sua revista como uma plataforma para promover o estilo de vida pró-homossexual. Mesmo que as famílias não assinem pessoalmente a publicação, elas devem ser advertidas de que ela pode ser exibida em salas de espera de consultórios de dentistas e médicos, onde crianças podem ser facilmente submetidas à glorificação de pais do mesmo sexo.”, disse o grupo que ainda criou uma petição contra a revista que contou com oito mil assinaturas.